Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ao extremo

Aquela vontade de fazer mais nada. Saber que está acabando e você terá uma folga, aí piora tudo, você nem quer mais se levantar. Sua maior inimiga: a preguiça.

Fim de mais um ano. 2011 passou tão depressa. Por que tanta pressa? Tem compromisso? Algo preparado para 2012? Talvez a tal profecia do fim do mundo.

Aulas terminando e tudo que sinto vontade é de apenas deitar e dormir. Dormir bastante, foi um ano muito cansativo, cheio de coisas novas, decepções maiores, muitas lições e novas amizades. Deitar e dormir porque eu não agüento mais ouvir sempre a mesma coisa, não agüento mais fazer as mesmas coisas, essa tal rotina me irrita, mas nada faço para mudá-la.infelizmente é assim.

Festas se aproximam. Novas promessas. O que você planejava fazer em 2011 e agora olha pra trás e ver que sua vida continuou na mesma. Talvez precisasse de mais incentivos ou apenas de mais apoio. Apoio é o que falta, pois esse mundo é tão cruel e nos faz tão mal. Só querem nos ver no chão, mas quem se importa? Podemos fingir que não nos importamos, mas se não tivermos alguém do nosso lado, sempre vamos enfraquecer.

Criar motivos para sorrir, pois até isso a preguiça está me impedindo. Rever os motivos para chorar e me livrar de todos eles, pois a vida continua e devemos deletar as más lembranças. Devemos escutar mais, observar mais, importar mais, esquecer mais. Ser mais. Mais feliz, mais amigo, mais bondoso, mais espontâneo, mais você! Ser você mesmo e ser feliz com sua vida e esquecer do resto do mundo que quer te fazer cair. Olhe para cima e veja o quão grandioso é o ser que te protege.

E que venha o novo ano. E que me livre de toda essa mágoa, todas essas lágrimas presas, todo esse rancor. E que venha novas pessoas para fazerem o bem na minha vida e que venha a felicidade! E que essa preguiça ao extremo me deixe em paz.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também