Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A pessoa

E às vezes o mundo é tão confuso, tão macabro, escuro, vazio. Às vezes tudo o que você mais precisa é de um simples abraço, de uma única pessoa. Talvez você queira apenas desabafar, com palavras, com socos, com gritos, com lágrimas ou somente com um silêncio.

Andar nas ruas e ver pessoas sorridentes te faz perceber o quanto você sente falta de sorrir. Você tenta lembrar qual a última vez que deu aquela gargalhada longa que lhe fez chorar de tanto rir. Você tenta se lembrar qual foi a última vez que alguém tentou te animar, que alguém falou algo que te fez sorrir, algo que te fez chorar.

Aí, então, você percebe que falta a pessoa na sua vida. Aquela que vai fazer a diferença em tudo. Aquela que irá te tornar diferente. A pessoa que vai te transformar, e tenha certeza que será para melhor, senão ela não será a pessoa.

Talvez demore, talvez ela já esteja do seu lado há anos, talvez seja num futuro próximo que você a conhecerá, mas certamente, se ela for a certa, não importa quando ou onde, ela irá aparecer e te fará muito feliz.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também