Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resuminho

Pois é, já está chegando aquela famosa hora da reflexão. Aquela hora que você para pra pensar no que fez e no que deixou de fazer. O que poderia ter melhorado, mas piorou. O que era ruim, mas foi aceito. Cada lágrima que caiu de seus olhos, valeram a pena? Cada sorriso gostoso, cada momento, seja o mais simples que for, tudo aquilo que será inesquecível.

Fim de ano é sempre assim: festas e pensamentos. Agora chega o momento de fazer novos planos, tentar consertar onde você errou, tentar repor o tempo perdido, tentar se afastar das pessoas que não fizeram diferença ou que te levaram para um mau caminho.

Fim de ano = promessas. Fim de ano = rever e consertar. Fim de ano é a hora da mudança. Mudar rotina, hábitos, manias, pessoas, lugares, músicas, roupas. Mudar totalmente. Tudo aquilo que não estava dando certo, talvez essa é a chance recomeçar.

Mais felicidade, mais choro, mais mágoas, mais amigos, mais estudo, mais decepção, mais sorrisos, mais passeios, mais lembranças. Tudo novo. Um novo ano está chegando e com ele vem novas oportunidades.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também