Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dear friend

Obrigada por aparecer, só eu sei como você é importante para mim e só eu sei o quanto vou sofrer se você me deixar novamente.

Apesar de não te conhecer de verdade, eu sinto que te conheço minha vida toda, mas na verdade não faz nem um ano.

Amigo, eu não canso de te falar o quanto você é especial e simplesmente mudou a minha vida em poucos detalhes, mas que esses detalhes fizeram a diferença em vários momentos.

Obrigada pelas suas palavras tão carinhosas que me animaram e que me fazem pensar duas vezes antes de cometer erros.

Você me mostrou o que é amizade verdadeira e que existe uma forte união entre amiga e amigo, sem nenhum preconceito.

Gostaria que não fosse tão duro comigo e que, quando eu estiver triste, faça-me rir e esquecer meus problemas. Gostaria que você não olhasse só para você, pois eu também tenho sentimentos e razões.

Quero te ter do meu lado sempre e espero que queira o mesmo, pois eu realmente não vou ser a mesma sem você.

Desculpa se sou irritante e infantil, mas às vezes tudo está contra mim e só o que eu quero é a sua atenção. Quando estou com saudade, me sentindo só, quando alguém me magoa ou me irrita, eu só quero que você me dê carinho! Porque você é como um remédio, você faz com que eu me livre das minhas angústias e preocupações.

E não ligue se eu falo demais às vezes, ou falo de menos, eu sou assim mesmo. Todos nós temos dias que queremos falar e falar, assim como temos aqueles dias que só queremos refletir (ou é falta de assunto mesmo), mas isso não quer dizer que estou com raiva de você.

Eu só tenho que agradecer por você fazer parte da minha vida e você sabe que sempre poderá contar comigo!

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também