E se ele for a pessoa certa? Mas se não for? E como posso ter certeza? E se eu começar a tratá-lo com desconfiança vou magoá-lo? Ele irá me deixar e então eu descobrirei se ele é a pessoa certa? E se eu tratá-lo como a pessoa certa, começar a criar esperanças, me iludir e ele for a pessoa errada?
Isso é tão confuso. Eu tenho tanto medo de perdê-lo ou descobrir que ele não é o certo. Eu não quero isso. Eu quero ele do meu lado, eu quero acreditar que ele é o certo para mim. eu também quero ser a certa para ele.
Isso é tão confuso. Imagine que estranho ele não conseguir viver sem mim. Bobagem. Ninguém pode me amar tanto assim. E lá vem eu com a minha auto-estima baixa... Pare, garota! Ele pode te amar sim. Eu tenho que acreditar nisso, ou posso cometer um erro e acabar com tudo. Eu não quero isso.
Mas é tão confuso. Saber essa diferença entre o certo e o errado. Como eu irei descobrir se é ou não ele? Como eu irei saber se ele irá me magoar ou me fazer feliz? Como eu irei saber se ele ficará comigo para sempre ou me abandonar amanhã?
Eu só sei que eu tenho medo de saber que você é o errado e que esse meu amor foi todo em vão, foi jogado fora... Eu te amo.
Ingrid Raina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail