Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Condenada

Pessoas que são viciadas em compras. Tem aquelas que são viciadas em jogos. Outras viciadas em músicas. Umas viciadas em filmes. Eu sou viciada em você.

O vício nunca é bom. Você está sempre necessitando aquilo. Como uma droga. Você não consegue viver sua vida normalmente por sentir falta de alimentar o vício.

Mas, como tudo, uma hora você enjoa. Você cansa daquela coisa repetitiva... Está demorando eu enjoar de você, se isso é possível. Acho que vai demorar muito mais. O meu vício por você só aumenta. Eu não canso de pensar em você, eu não canso de te abraçar. Eu não canso de você.

Sempre é bom a gente evitar o vício, não é mesmo? Mas como é difícil! Quase uma missão impossível.

Bem mais fácil quando um é viciado no outro, mas acho que não é bem assim... Mas não é por isso que vou desistir de nós. Eu ainda quero um final feliz, se ele existir realmente.

Não quero que você seja só mais um vício, pois tudo em exagero é ruim. Eu só quero você, como você é. E quero que você também me queira, pois eu estou condenada a esse desejo eternamente.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também