Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não vá

E quem sabe com a distância eu conseguirei te esquecer, pois sem você aqui eu esquecerei de como é bom te abraçar, como é bom ficar ao seu lado.

Talvez eu deixarei a dor e a saudade me consumirem, pois tenho certeza que sentirei sua falta.

Mas quem sou eu para te impedir de ir, se nem ao menos consigo te dizer o que sinto? Talvez você esteja esperando eu te pedir para ficar... “Ah, por favor, fica aqui. Fica comigo! Eu não sei o que eu farei se você não estiver comigo, então... Fique”. Mas você sabe, às vezes melhor do que eu, que eu não teria a coragem nem de me despedir, pois iria doer, eu sei que iria, porque não é fácil dizer adeus pra quem amamos. Eu iria chorar e acho que você não iria se importar tanto, então eu me poupo de passar por essa humilhação na sua frente.

Um dia eu não vou lembrar seu nome, irei ficar chateada por um tempo, mas me alegrarei depois de ter conseguido esquecer a pista mais importante para te encontrar. Ou seja, não terá chances de reviver o que passou.

Algum dia agradecerei ao tempo por me ajudar a esquecer e me permitir ser feliz.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também