Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Humor

Sabe, quando estamos tristes ou nervosos com algo, parece que tudo dá errado... Talvez porque não conseguimos pensar direito ou nos concentrar... Ou porque estamos sem sorte mesmo...

Quando estamos felizes, parece que o mundo sorri para nós, as portas se abrem como mágica. Ilusão? Talvez. Ou só porque não nos importamos com coisas bobas.

Quando estamos estressados todos se tornam chatos e parece que todos estão gritando com você.

Já perceberam que, quando estamos com preguiça, tudo fica errado e temos que refazer? “Preguiçoso trabalha o dobro”... Mamãe estava certa.

Nosso humor afeta tanto em nossas ações. Por isso devemos pensar duas vezes antes de tomar decisões, pois podemos estar nervosos demais para chegar a conclusões inteligentes e acabamos nos arrependendo depois, mas já será tarde demais... Então por que tomar decisões precipitadas se podemos esperar e esfriar a cabeça?

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também