Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mudanças

Você me fala que eu estou diferente e eu te pergunto: Por que será?

Eu não mudei porque eu quis, pois, para mim, como eu estava era o melhor para mim. eu era eu mesma, mas percebi que aquela “eu”, não era realista o bastante e que daquele jeito as pessoas só sabiam me magoar.

Certas pessoas foram um basta para o meu antigo “ser”, pois foram as últimas pessoas que permiti me fazerem chorar e sofrer assim. Não quero mais ser a bobinha que tenta agradar. Também quero as coisas do meu jeito. Mas não quero ser uma vilã...

Queria muito poder voltar atrás, mas meu coração ainda sente a dor e não quer ser deixado mais uma vez. Pelo menos hoje irei fazer o que eu quero, o que tenho vontade, sem ninguém me falar como e quando eu posso. E sem ninguém falar que eu não serei capaz de conseguir.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também