Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 26 de junho de 2011

Ativando...

Eu pensei que tinha aprendido a minha lição, mas estava enganada. Pensei que tinha sofrido o bastante para não me arriscar novamente, estava errada. Pensei que meu coração estava quebrado o suficiente para sentir mais nada, super errada.

Eu estava certa que não iria mais me envolver para não acabar me machucando no final, mas você apareceu com suas brincadeiras idiotas e me fez sentir o amor novamente. E eu estou ciente que irei chorar, não irei dormir, não irei sorrir verdadeiramente, não irei me concentrar, não irei ser feliz. Quando tudo isso acabar. Sei que agora estou me sentindo bem e que nada me chateia, mas sei que é somente o momento. Tudo passa. Você vai. Eu fico. Eu choro. Eu morro. E você não vê que estou morrendo aos poucos ao seu lado.

Cuide de mim, porque é só isso que eu preciso. Eu preciso de você. Não se vá, fique mais um pouco para que eu me apegue mais a você e, quando me abandonar, eu sofrer mais. Por que você teve que reviver esse sentimento? Não poderia ter deixado-o quieto como estava? Quer mesmo me fazer chorar... Mas eu sou bem forte. Não tanto, mas eu consigo segurar minhas lágrimas até o fim do dia e sorrir como se nada estivesse errado. Fazer o que, eu aprendi com a vida que não devemos nos humilhar para qualquer um e eu não vou chorar em sua frente.

Aprendi a ser forte com as experiências, meu coração já está quebrado demais, não tem como você machucá-lo mais do que já está.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também