Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 28 de junho de 2011

O que eu mais queria

E quando eu deslizo a minha mão pelo seu braço com a esperança de segurar sua mão e você simplesmente não a fecha.

Quando eu me encosto na parede com a vontade de você vir e me abraçar ou beijar meu pescoço e você simplesmente fica parado me olhando.

Quando eu não paro de falar e espero que me cale com um beijo e você só faz “shiii” pra mim.

Quando eu choro e quero receber um abraço e você só pergunta o que foi.

Tem coisas que são tão simples, mas que me deixam tão decepcionada, tão chateada, me fazem ficar o dia inteiro me perguntando o porquê...

Infelizmente eu sei a verdade, mas é difícil aceitar isso, pois eu fui programada pra uma coisa e você para outra e nossos caminhos nunca se encontram.

Ah, como isso me faz sofrer, como isso me faz chorar, como isso me irrita! Por que não pode ser diferente? Por que tem que ser assim?

E quando eu brinco que nós somos namorados (querendo que seja a realidade) e você simplesmente se afasta...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também