Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Decepcionando e aprendendo

Na vida, o que não falta são pessoas para nos magoar. Pessoas para fazer promessas. Pessoas para nos iludir. Pessoas mentirosas. Pessoas que não são perfeitas para serem exatamente como você quer. Pessoas.

O que mais ouvimos: temos que aprender com os erros; Precisamos cair para aprendermos a nos levantar; As decepções nos deixam mais fortes. E por aí vai. Mas nem sempre decepções e “quedas” são boas, pois, principalmente nós garotas, ficamos mais fracas, sentimentais ou às vezes ficamos mais frias, mais rebeldes e mais desconfiadas de todos.

Aprendemos que a felicidade não existe, que todos vão nos deixar uma hora, que não devemos acreditar no amor, nas pessoas e nem no para sempre, pois tudo isso não passa de uma simples ilusão do momento para fazermos o que os outros querem...

Isso nos prejudica, pois levamos muito a sério esse aprendizado e julgamos todos da mesma forma, esquecendo as exceções. E acabamos magoando as pessoas por acharem que elas também vão mentir para nós só porque um mentiu. 

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também