Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 20 de maio de 2011

S de Sozinha

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Será que só eu me sinto assim? Tão sozinha num mundo que tem milhões de pessoas. Não sei por que... Talvez porque a única pessoa que eu queira não este por perto, ou porque eu ainda não achei alguém, perfeito o bastante, para me acompanhar.

Quem sabe o problema sou eu... Ah, pode falar o que quiser, elogiar o quanto quiser, mas só eu, ninguém além de mim, sabe o quanto sou chata e impaciente com as pessoas.

Ninguém é obrigado a me agüentar, e talvez por isso, eu esteja aqui agora escrevendo que estou sentindo falta de alguém...

Mas quem é você? Por que você me faz sentir assim, sendo que estou rodeada de amigos e familiares e sinto falta apenas de um! Não entendo... Que mundo confuso!

Será que quem eu procuro existe? Ou estou em busca de um ser imaginário? Ou então ele está do outro lado do mundo. Quem sabe ele esteja do meu lado e eu ainda não percebi isso. Mas talvez ele seja alguém que já se foi...

Eu quero achar você, mas primeiro eu quero saber quem você é e porque me deixa tão só... Sem onde e como procurar, é impossível te encontrar.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também