Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E é isso...

Fale-me sobre o que você sente
Fale-me sobre o que você sonha

Diga-me o que você pensa
Diga-me o que você quer

Sobre o que você escreve?
O que você pede?
O que você ver?

Mostra-me um sorriso
Mostre- me seu paraíso

Dê-me uma chance
Dê-me um motivo

O que eu quero?
O que eu sonho?
O que eu sinto?
O que eu preciso?

Pense no que importa
Pense no futuro
Pense nas pessoas
Pense no mundo

Coloque-me em seus pensamentos
Coloque-me em sua vida

Faça-me feliz
Faça-me realizada

Eu quero você!
Eu sinto você!
Eu peço você!
Eu sonho com você!

O que você quer?
O que você sonha?
O que você sente?
O que você pensa?
O que você pede?

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também