Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 21 de maio de 2011

E eu estou viva... Mais uma vez


O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio. Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.
Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".
Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso. (Terra)
Se você acha que daqui a dois anos ocorrerá o fim do mundo, você tem menos tempo do que pensa.  O fim do mundo deverá ser em 21 de maio de 2011, ou melhor, começará em 21 de maio e se concretizará mesmo em 21 de outubro do mesmo ano.  Isso é o que diz o movimento Family Radio. (João de Freitas)
Enfim, sobrevivemos a mais um "fim de mundo"


No twitter foi uma confusão e tanta, pra quem entende do assunto, ele entrou nos TT's e fizemos até uma contagem regressiva...


O fim do mundo seria às 18:00hs e agora já são 18:23... Então, acho que nada irá acontecer (por hoje)...


Ingrid Raina
#FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também