Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E de emo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Eu sou emo por demonstrar meus sentimentos, por não tentar ser melhor que alguém. Por ser feliz no mundo que eu mesma criei, pois nele as pessoas não são tão preconceituosas...

Eu sou emo por ouvir minhas músicas quieta em um canto, por querer ficar sozinha às vezes, por chorar porque alguém me magoou e não dava mais para engolir o choro, por me revoltar com alguma coisa, por ficar triste à toa.

Eu sou emo por gostar de preto, por não gostar de sair no sol, por querer usar uma franja, por passar uma maquiagem mais escura, por querer pintar minha unha de preto. Se escuto um rock mais leve, mais romântico, eu sou emo.

Eu sou emo porque a sociedade julga pessoas com sentimento e coração assim...

Eu sou emo pelo simples fato de demonstrar quando estou feliz e ainda mais quando estou triste.

Ingrid Raina


Um comentário:

Nome, e-mail

Leia Também