Ultimamente nada está acontecendo! Como irei escrever alguma coisa se não há um assunto?
Vou escrever sobre o vento. Aquele que alivia o calor, que sopra a poeira para meus olhos, aquele que joga meus cabelos para trás ou para frente.
Vou escrever sobre o sol. Aquele que me aquece no frio, que me deixa com calor, que me dá um motivo para ir a um clube.
Vou escrever sobre as lágrimas. Aquela que escorre dos meus olhos quando meu coração não agüenta mais esconder a dor, quando eu não consigo mais fingir que está tudo bem ou quando rio demais.
Vou escrever sobre o medo. Aquele sentimento que me impede de perder algo, como um amigo ou minha própria vida. Aquele que me faz crescer emocionalmente ou que me faz chorar por não dar certo.
Vou escrever sobre a felicidade. Aquela que, assim como o ar, eu sei que ela existe, mas não consigo vê-la.
Pensando bem, eu tenho muito o que escrever, o problema é que estou procurando algo maior e esquecendo das coisas que estão a minha volta. Procurando assuntos distantes e relevantes e esquecendo de valorizar o que me faz viver, o que me faz feliz. Uma brisa no calor ou um raio de sol quando estou quase congelando. Uma lágrima para aliviar a dor ou um medo pra me fazer pensar antes de agir.
Minha vida não é tão parada assim. Eu só acho isso porque estou procurando coisas grandes e esquecendo que as pequenas também fazem a diferença.
Ingrid Raina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail