Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 30 de abril de 2011

A falta de ação




Ultimamente nada está acontecendo! Como irei escrever alguma coisa se não há um assunto?

Vou escrever sobre o vento. Aquele que alivia o calor, que sopra a poeira para meus olhos, aquele que joga meus cabelos para trás ou para frente.

Vou escrever sobre o sol. Aquele que me aquece no frio, que me deixa com calor, que me dá um motivo para ir a um clube.

Vou escrever sobre as lágrimas. Aquela que escorre dos meus olhos quando meu coração não agüenta mais esconder a dor, quando eu não consigo mais fingir que está tudo bem ou quando rio demais.

Vou escrever sobre o medo. Aquele sentimento que me impede de perder algo, como um amigo ou minha própria vida. Aquele que me faz crescer emocionalmente ou que me faz chorar por não dar certo.

Vou escrever sobre a felicidade. Aquela que, assim como o ar, eu sei que ela existe, mas não consigo vê-la.

Pensando bem, eu tenho muito o que escrever, o problema é que estou procurando algo maior e esquecendo das coisas que estão a minha volta. Procurando assuntos distantes e relevantes e esquecendo de valorizar o que me faz viver, o que me faz feliz. Uma brisa no calor ou um raio de sol quando estou quase congelando. Uma lágrima para aliviar a dor ou um medo pra me fazer pensar antes de agir.

Minha vida não é tão parada assim. Eu só acho isso porque estou procurando coisas grandes e esquecendo que as pequenas também fazem a diferença.



Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também