Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 30 de abril de 2011

Alguém me ajuda?

Futuro ou voltar atrás?
Tem gente que não está acostumado em receber boas notícias, vivenciar bons momentos, sentir alegria, saber o que significa felicidade. E quando isso acontece, ele se joga na de cara na emoção, aproveita todos os segundos, planeja cada mínimo detalhe, esquece do resto do mundo e vive só para aquilo.

Infelizmente nada dura o tanto que gostaríamos e quando esse momento acaba, tudo vai embora junto. E o que fazer? Simplesmente ficamos presos naquela alegria, achamos que nunca mais seremos felizes, que nunca mais encontraremos alguém para curar a dor que estamos sentindo, que nada vai ser igual novamente. Nossas vidas acabaram quando aquele momento terminou. Minha vida desabou e a realidade voltou à tona.

Ficamos presos no passado e não conseguimos olhar para frente. Perceber que essa dor vai passar um dia. Que um dia não sentiremos mais falta de um alguém, que não sentiremos mais infelicidade. Vamos estar satisfeitos com nossas vidas. Só o que conseguimos pensar é que a dor é tão grande que vai nos matar. A saudade é tão forte que vai nos corroer.

O passado foi bom e ali ficou. Não vou ficar pensando no que já aconteceu. Já tomei minhas lições e aprendi o que tinha de aprender. O que passou, passou! Quem vive de passado é museu. Eu quero pensar no que vem e não no que já foi. Quero planejar e viver o meu futuro e não sofrer por algo que aconteceu e morreu. Eu quero olhar para frente e me imaginar feliz a cada dia mais. Mais do que eu já fui.

Não vou mais me lembrar de quem me fez sofrer, quem me enganou, quem me deixou. Talvez lembrarei daqueles que me fizeram rir. Não guardarei mágoas em meu coração, pois não preciso disso para viver!



Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também