Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 22 de março de 2011

Só não ver quem não quer

Vivemos num mundo de ilusões. Vivemos num mundo com pessoas iludidas. Vivemos num mundo com pessoas que nos ilude. Sabemos disso. Estamos sempre desmascarando as pessoas. E quando essa pessoa é muito especial? A ilusão é descoberta e a verdade vem como um murro.

Gostamos de nos iludir. Os únicos culpados da história somos nós, por saber que a perfeição e a felicidade eterna praticamente não existem, mas insistimos em conviver com a mentira. Nada melhor do que fantasiar uma verdade triste.

Essa mania de querer tudo a nosso favor é a pior coisa que as pessoas fazem. Adoramos uma mentira para o nosso bem, mas quando descobrimos a verdade sempre nos magoamos. A ilusão é casada com o sofrimento.

Ninguém concorda com uma verdade quando ela não é o que você quer. Por isso que as pessoas mentem, elas simplesmente querem nos agradar para nós ficarmos do lado delas. Fingir que ama, fingir ser quem não é, enganar pra não ser julgado. Coisa do ser humano.

Esqueça que eu te amo se você não me amar
Esqueça que eu sou triste enquanto você é feliz
Esqueça que eu existo se for mentir
Não me agrade com uma ilusão quando a verdade for dura
Não diga a verdade quando for pra me ver sofrer
Somente não fale
O silêncio é melhor do que falar o que não deve
Deixe que eu mesma crie a minha ilusão
Não preciso de ninguém pra me fazer de idiota
Pois já sou idiota por sofrer por você e suas mentiras.

Ingrid Raina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também