Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 22 de março de 2011

Um anjo chamado amigo


Pra que querer mais alguém se eu tenho você? Pouco tempo que eu te conheço e já é tão especial quanto os outros que conheço há mais tempo. Amigo, você salvou minha vida, você me mostrou que um dia a gente encontra um alguém que me ame da mesma forma que eu amo. Você é esse alguém. Você é a pessoa que eu mais confio e que mais preciso. O meu medo de te perder é tão grande que às vezes exagero.

Desculpa por minhas idiotices, mas uma amizade não é verdadeira quando se esconde os defeitos, pois ninguém é perfeito, um alguém só se torna perfeito quando o outro aceita os nossos defeitos.

Obrigada por me mostrar que eu tenho você pra qualquer momento. Obrigada por suas palavras de amigo, palavras que me fazem chorar quando você me diz o quanto eu sou especial pra você. Obrigada também por toda a raiva que me fez passar, obrigada por me perdoar quando eu piso na bola ou quando estou nervosa. Obrigada até mesmo pelas tiradas, que, apesar de me deixar muito nervosa e me sentir uma chata inútil, me fazem rir de tanto ódio. Obrigada pelas brigas, elas me mostram o quanto você é especial e o quanto eu te quero.

Valeu por existir e espero que você cumpra com suas palavras, pois não é legal prometer e não cumprir!

Saiba que eu também vou estar sempre com você. Mesmo quando estiver com muita raiva ou muito chateada com você.

Obrigada por ser meu amigo!

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também