Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Compreender e mudar / Aceitar e criticar

Falar é tão fácil, qualquer um tem esse dom. Fazer a pessoa concordar com o que você diz nem sempre é possível.

Escrever é fácil e ler também, mas você pode não concordar com o que eu escrevo, mas nem por isso eu deixo de me expressar, mesmo que você não tenha concordado, eu te fiz pensar, pois é quase impossível você ver, ouvir ou ler algo e não pensar no assunto e refletir.

Mesmo que você tenha concordado, às vezes você não quer demonstrar isso, com vergonha do que os outros podem pensar, quem sou eu pra mudar a forma de você pensar? É, eu só tenho 15 anos, mas já me disseram que eu penso muito mais do que algumas pessoas mais velhas. Não estou me achando. Só acho que, por serem mais velhos, eles teriam que refletir mais nas atitudes e tentar mudar a situação em que vivemos hoje em dia.

Quem sou eu, sozinha, para mudar o mundo? Temos que nos unir! E não nós crianças e adolescentes. Os adultos também têm que nos ajudar. Como dizem, a união faz a força.

Mudei de assunto, mas tudo bem...

Esse é só um post aleatório mesmo, as aulas começaram e não dá mais pra fazer como nas férias, um post por dia. Mas é bom que não cansa! Hehe.

Então, é como dizem, não nascemos para agradar ninguém, mas eu tento convencer meus leitores do que eu escrevo :) ... Espero que estejam gostando e que se conscientizem e façam a coisa certa que deve ser feita.

 Bjos da autora...  Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também