Você foi aquele que pegou na minha mão no momento que eu mais precisei. Quando eu estava caída sem ninguém em volta, você foi a pessoa que me ajudou a levantar. Sempre de mãos dadas me guiando para um lugar melhor, me aconselhando em cada passo que eu dava, mas acabei me apoiando demais em você e quando percebi estava dependendo sempre da sua presença para andar.
Nunca conseguirei agradecer o suficiente por tudo o que você fez por mim. Essa falta que me dá da paz que me passava é o que mais dói por não tê-lo mais. Toda a sua proteção que me oferecia, o mundo podia estar sempre caindo, mas era só falar com você que tudo se acalmava. Você era meu remédio, meu refúgio, meu amor.
E todo dia 29 que passa é um tiro a mais no meu peito. A esperança de que ainda iremos dar certo, de que iremos nos encontrar e voltar ao que éramos antes. Comemorar mais um “mêsversário”, pois você lembrava todo mês e fico esperando ainda o dia todo por aquela mensagem que sempre dizia que iriamos ter muitos outros meses para comemorar juntos.
O que você anda fazendo? Você está feliz? Você sente a minha falta? Você pensa em voltar atrás? Eu ainda te amo e sempre amarei, ninguém nunca ocupará o lugar que foi seu há tanto tempo, ele continua vazio, talvez esteja reservado ainda pra você, porque sei que ninguém nunca irá ocupá-lo tão bem quanto você.
Eu queria que tivéssemos continuado amigos, pelo menos assim iria ter notícias suas, ia me sentir bem por achar que ainda estava cuidando de você, porque eu ainda me preocupo com sua felicidade… E não teria essa agonia toda por ter que me segurar pra não te mandar uma mensagem, não me sentiria tão longe de você.
Eu ainda te procuro nos corredores, não consigo ver as cores roxa e amarela sem lembrar de você, tantas manias que peguei de você e que quando me pego fazendo, fico triste por não ter você pra rir junto comigo.
Ainda espero o dia da criação da máquina do tempo, eu iria voltar no dia que nos conhecemos, viveria tudo novamente, todas as teimosias, todos os erros, todas as brigas, todos carinhos, todos os dias, mas mudaria minhas atitudes dos últimos meses que passamos juntos e talvez não tivesse fim. Talvez poderíamos viver felizes para sempre, como sempre foi pra ser. E, assim, eu não estaria escrevendo isso, mas sim escrevendo uma mensagem combinando nosso final de semana...
Ingrid Ráina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail