Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Em que mudou?

E eu pensei que talvez assim eu ficasse mais feliz, mas quer saber, em nada mudou. Eu continuo sendo a mesma chata, vejo as mesmas pessoas, tenho a mesma rotina. Continuo chorando parecendo que me bateram, continuo triste pelos cantos. E o pior é que realmente em algo isso mudou... A tristeza em meu coração.

Eu não deveria estar feliz? Estar melhor do que quando você estava tão longe de mim? A verdade é que você ainda continua distante, só que dessa vez o meu estado mudou, não estou sozinha completamente. Mas, no fundo, não existe diferença... Você mora longe, não posso te ver todos os dias. Sinto mais falta ainda da sua presença, do seu carinho. E quero sentir o seu amor, mas você está tão longe de mim.

Eu só tenho medo de, com essa distância e falta de tempo, te perder novamente, porque não sei se vou agüentar mais uma vez te ver partindo. Eu te amo tanto e só queria que isso durasse para sempre...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também