Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sem mudanças

Nada está acontecendo. Estou sentindo falta de novas rotinas, novos acontecimentos, novas pessoas, novos sites, novos professores, novos lugares. Estou sentindo falta de antigas amizades, antigas escolas, antigos lugares, antigas músicas, antigos livros, antigos acontecimentos. Estou insatisfeita com o agora.

Quero que algo novo aconteça, pois está tudo tão na mesma, tudo tão parado... Nada está acontecendo ou mudando. E eu estou vendo o tempo passar e nada valer a pena.

Queria novos planos, novas conquistas, novas realizações, novas expectativas. Menos desastres, menos tristeza, menos dor, menos choro, menos ilusões, menos decepções. Mais amor, mais reconhecimento, mais alegria, mais surpresas, mais sorrisos, mais felicidade.

Mudar tudo, talvez, seria o correto. Levantar e tentar, mas não consigo... Ficar presa no passado é injusto, é doloroso. E não conseguir sair porque é fraca demais é triste, pois há o medo de acontecer tudo novamente.

Querer e querer e não sair do lugar para tentar por não ter forças para se levantar, pois você já está dolorida demais, decepcionada demais, assustada demais. Isso acaba atrapalhando tudo e sua vida não vai pra frente.

Então você apenas senta em seu lugar confortável e assiste tudo passar e nada faz para mudar...

Ingrid Raina

"Mudaram as estações, mas nada mudou..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também