Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amanhã é dia de...?


Palhaço! Brincadeiras, pula-pula, pipoca, algodão doce, cachorro quente, sorriso, tombos, mágicos, cama elástica, música, alegria, abraços, presentes, diversão!

Tem coisa melhor do que ver um sorriso feliz no rosto de uma criança? Ver crianças indo pra lá e pra cá se divertindo. Dá uma vontade de sorrir também, vontade de sentir essa felicidade junto, vontade de ter essa inocência toda de volta e achar que tudo é maravilhoso.






Ontem eu fui para o trabalho da minha mãe (Creche Sonho de Criança Padre Cícero) para comemorar o dia das crianças. Uma felicidade e tanta para mim, já que gosto muito de crianças, e ver aqueles sorrisos tão verdadeiros foram muito gratificantes para mim.

E não importa a idade, todos nós temos uma criança, que não se foi, dentro de nós.


Feliz Dia Das Crianças :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também