Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 26 de dezembro de 2010

Larissa Tainara Silva dos Santos


Dia 24/12/2010 morre uma pessoa muito querida... Todos ficamos arrasados quando recebemos a notícia que nossa querida Lala morreu. Uma pessoinha que nunca quis o mal de ninguém, que gostava de contar histórias, de ajudar.

Eu não era muito sua amiga, mas tive a grande oportunidade de conhecer essa garota maravilhosa.

Ela só tinha 15 anos (21 de julho de 1995)!! Tinha uma longa vida pela frente... Isso nos ensina a valorizar o que temos e quem amamos... Eu fico imaginando, ela era só uma conhecida, imagine se fosse (Deus me livre) alguém da minha família ou uma amiga mais próxima?


Meu Deus, o senhor agora recebeu mais um anjo... Que ela esteja agora num lugar melhor e em paz.

“É gente, dia 24/12/2010 perdemos uma grande pessoa na nossa vida,pra quem conheceu ela pelo menos um pouco teve a grande oportunidade de conhecê-la um pouco e já se apaixonou pela pessoa que ela era e não vamos se esquecer dela,hoje parei e percebi o quanto ela foi especial pra mim e pra todos,obrigada meu Deus por ter colocado essa pessoa maravilhosa,meiga,fantástica na minha vida,Deus sabe o que faz com as pessoas espero que tenha sido melhor para ela e as pessoas que a amam de verdade.Lala descanse em paz,nós te amamos muito princesa !” (http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=109759042).

“Deus viu que você era mesmo um anjo e que seu lugar era no céu e então te levou para perto dele” (Julia Marília).

http://www.radioriovermelho.com.br/noticiaAction.do?GetNoticia=4940

Enfim, deixo aqui minha homenagem para essa doce garota que se tornou inesquecível para muuuuitaaa gente!

Ingrid Raina

8 comentários:

  1. "Minha querida Larissa sabemos que nao está mais com nosco!!mais obrigada por ter deixado com nosco a marca de uma menina linda,meiga,inteligente(estudiosa),é de uma fiel amizade!!!sabemos que será sempre nossa Larissa taynara!!!!aquela que sempre comtagianos com sua alegria!!!(Camila Andrade)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de registrar aqui a grande tristeza que senti quando hoje soube do falecimento da Larissa. Fui sua professora de Português na 5ª série e me encontrei com ela na reunião de pais do CEF 14 no dia 16 de dezembro, juntamente com sua mãe e aprofessora Shirlene que lhes entrgou o boletim. Não sabia que aquele abraço seria o último! Estou muito triste e chocada!Ela era uma menina muito doce, meiga, além de excelente aluna. Estarei orando pelos seus amigos e sua família que devem estar sofrendo terrivelmente! Que o SENHOR JESUS CRISTO com seu imenso amor e misericórdia conforte a cada um de vocês. Um forte abraço! professora SÂMARA

    ResponderExcluir
  3. Afinal oq ocorreu? foi doença? assassinato? suicidio??

    ResponderExcluir
  4. Ela morreu num acidente de carro, tem tudo no link http://www.radioriovermelho.com.br/noticiaAction.do?GetNoticia=4940
    Ingrid Raina

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. essa menina morreu mesmo?

    ResponderExcluir

Nome, e-mail

Leia Também