Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A visão de quem vive...


Quem sou eu...
Uma pessoa tímida
Que perde muitas oportunidades da vida

Uma prisioneira
Prisioneira do passado

Uma escrava
Escrava da vida

Uma pessoa infeliz
Por não ter o que quer
Por não ser quem quer
Por ser uma prisioneira da vida
E escrava do passado

Uma pessoa que só olha para os outros
E esquece que ela também tem problemas

Quem se importa em ajudar
Mas nunca é ajudada

Quem tenta compreender
Mas nunca é compreendida

Quem chora
Mas nunca é vista

Quem ri
Mas sem querer

Quem você não conhece
E nunca vai conhecer

Quem esconde o verdadeiro ser
Para ninguém te ofender

Quem simplesmente sonha
Mas nunca ver acontecer

Ingrid Raina

Um comentário:

  1. Mais de 1000 visualizações? Que chique!!! Então, eu usava um outro layout no blog. Mas sem querer o perdi, e agora, danou-se!!!

    :(

    Então, eu não tenho tudo o quero. Às vezes sou "infeliz", e também não "sou" quem "eu" queria "ser". Acredite, até que eu curto esta situação. Ou já por ter me conformado (achando que não vai mudar), ou porque é a vida...!!!

    ResponderExcluir

Nome, e-mail

Leia Também