Uma simples palavra muda o pensamento de várias pessoas. Devemos arriscar, mesmo não obtendo bons resultados, pois o que não agrada um, pode agradar o outro... Ingrid Raina
Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.
É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.
Deixem seus comentários!
É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.
Deixem seus comentários!
Quem conta as histórias?
- Pessoais e Sociais
- Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
A visão de quem vive...
Quem sou eu...
Uma pessoa tímida
Que perde muitas oportunidades da vida
Uma prisioneira
Prisioneira do passado
Uma escrava
Escrava da vida
Uma pessoa infeliz
Por não ter o que quer
Por não ser quem quer
Por ser uma prisioneira da vida
E escrava do passado
Uma pessoa que só olha para os outros
E esquece que ela também tem problemas
Quem se importa em ajudar
Mas nunca é ajudada
Quem tenta compreender
Mas nunca é compreendida
Quem chora
Mas nunca é vista
Quem ri
Mas sem querer
Quem você não conhece
E nunca vai conhecer
Quem esconde o verdadeiro ser
Para ninguém te ofender
Quem simplesmente sonha
Mas nunca ver acontecer
Ingrid Raina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais de 1000 visualizações? Que chique!!! Então, eu usava um outro layout no blog. Mas sem querer o perdi, e agora, danou-se!!!
ResponderExcluir:(
Então, eu não tenho tudo o quero. Às vezes sou "infeliz", e também não "sou" quem "eu" queria "ser". Acredite, até que eu curto esta situação. Ou já por ter me conformado (achando que não vai mudar), ou porque é a vida...!!!