Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desculpem...

Eu precisava mudar o nome do blog, mas, como toda ação tem sua conseqüencia, meus links foram todos por água à baixo.

Então, queridos leitores, ao clicarem nos posts que estão abaixo do post que estará lendo, irá aparecer uma mensagem dizendo que foi excluído, pois ainda está no nome do blog Histórias de Garotas, mas na verdade o post não foi excluído e sim mudou o link.

Desculpem por esse transtorno, tentarei arrumar, mas se eu não conseguir, o tempo ajuda e peço a colaboração de vocês para esse novo recomeço.

Grata a Autora...

Ingrid Raina

Um comentário:

Nome, e-mail

Leia Também