Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Noite sombria

A pior hora do dia... Minhas noites são tão silenciosas, tão vazias e tão solitárias. Eu me sinto sozinha e de repente tudo aquilo que me esforcei para não relembrar o dia inteiro vêem em minha mente como mágica. Todos aqueles momentos e pessoas que eu sequer lembrei nome o dia inteiro aparecem do nada me fazendo ficar triste. Anulando toda a felicidade que o dia me ofereceu. Me fazendo esquecer de como eu estava alegre antes de certas lembranças me dominarem.

Noite, por que você é tão má comigo? Eu estava tão bem, até deitar em minha cama para descansar e você vim com essas lembranças idiotas que eu levei tempos para esquecer e que, na verdade, nunca esqueci.

Noite, por que é tão má a ponto de me fazer sentir-me sozinha quando existe várias pessoas a minha volta? Me faz sentir falta justo daquela que eu não posso ter agora. Isso me dói. Por que você faz com que a saudade fique mais forte, a dor mais aguda, as lágrimas mais difíceis de controlar e a raiva quase impossível de passar?

Talvez eu não possa ter um dia perfeito, pois um hora a senhorita chega para atormentar a minha mente, reviver momentos guardados no baú, me fazer lembrar de pessoas que não merecem mais minhas lágrimas, fazer com que eu me sinta uma inútil e que eu pense que ninguém me ama...

Um dia perfeito que é estragado com a solidão escura, aquela que me faz ter desejos de coisas das quais não posso ter... Eu ei de me acostumar com tudo isso. Mas por enquanto eu me desmancho em lágrimas para aliviar a dor da saudade que você me faz.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também