Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 31 de julho de 2011

Segredos

Todos nós temos histórias. Todos nós temos a nossa própria vida. Todos nós temos segredos. Eles são a nossa história mais oculta, pois é algo que não podemos sair espalhando para qualquer um por muitos motivos, como por exemplo, a reação deles ou por ser algo que nos chateia demais.

Mas por que esconder tantas coisas? Não confiamos o bastante nas pessoas para elas saberem de tudo? Todos os medos, decepções, sonhos, abandonos, felicidades, pecados ou lembranças.

Existem coisas que devemos guardar para nós mesmo, não podemos de jeito nenhum contar para as outras pessoas, por causa do medo, por causa das punições, por causa da fúria, para proteger ou apenas para ninguém te lembrar daquele segredo quando o que você mais quer é esquecê-lo.

Mas sempre tem uma hora que não dá mais para esconder e, quando essa hora chega, com ela vêm as conseqüências. E o que seria de nós sem nossas conseqüências? Nunca iríamos aprender a lição e, mesmo que não dê para voltar atrás, aquele erro não se repetirá.

Todos nós guardamos segredos de todos. E todos nós devemos ser respeitados por isso, ninguém é obrigado a contar tudo para todos. Privacidade e respeito.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também