Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pra que?

Quando somos crianças, a coisa que mais queremos é ser adultos. Ah, sonho de qualquer menino, já pensou você ter dinheiro e poder fazer o que quiser? E nem pra ser tão fácil assim...

Não importa qual a nossa idade, nunca vamos estar satisfeito com a vida que temos...

Se somos crianças, queremos ser adolescentes para podermos sair sozinhos ou ficarmos vendo televisão até mais tarde sem os nossos pais brigarem. Se somos adolescentes, queremos ser adultos para podermos trabalhar, ter nosso dinheiro e morarmos sozinhos, mas ao mesmo tempo queremos ser crianças novamente para não termos que ficar arrumando casa ou fazer trabalhos de escola. E quando, finalmente, chegamos à idade adulta... Simplesmente queremos nossa infância de volta para nos livrarmos de tanta responsabilidade.

Como eu já disse, a dificuldade só vai aumentando e ela vem trazendo mais responsabilidades. Por isso temos que aproveitar cada fase da nossa vida, pois futuramente iremos sentir falta e nos arrepender de ficarmos olhando tanto para o futuro e esquecendo de viver o presente.

Não vamos ficar querendo ser mais velhos ou mais novos, tempo ao tempo, e, enquanto isso, vamos viver da melhor forma possível.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também