Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 11 de junho de 2011

E sorria

E o que te faz sorri? O que me faz sorrir? São tantas coisas, não é?

Só de te ver, olhar nos teus olhos e ter a esperança de você me abraçar, eu já abro um sorriso. Só de ter um belo sonho de noite, eu acordo de bom humor. Só de sentir seu toque, eu já me derreto toda.

Ao ouvir sua voz, mesmo não falando comigo, mas presto atenção em cada fonema que sai de sua boca. Isso me faz sorri. Me faz sorrir, porque é você que quero do meu lado.

Isso me faz chorar, pois apesar de querer, eu não te tenho e nunca poderei ter. um sonho impossível, mas que eu não desisto em querer realizá-lo... Por que você tem que ser tão diferente dos outros? Por que não pode ser igual a eles pelo menos em uma coisa...

Talvez eu não te faça sorrir... Pois, talvez, ninguém fique feliz com minha presença. Quem sabe você pode sorrir, mas não pra mim e sim de mim. Entendeu a diferença? É, eu sou uma idiota e só faço palhaçadas, mas o problema é que ficamos idiotas perto de quem amamos, então não dá pra evitar.

Sorria para o que a vida lhe oferece... Sorria mesmo não tendo o que deseja... Somente sorria e sorria. Mesmo sendo difícil e doloroso sorrir, tente... 

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também