Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 17 de junho de 2011

E eu não sou a mesma



E quando não estou com vontade de fazer algo, simplesmente saio de casa e vou ao parque. Talvez lá eu encontre algo que me faça sorrir ou que me deixe mais animada.

Sento e me encosto numa árvore. Aquela que eu sentava junto a você e que eu deitava minha cabeça no seu colo. Mas agora estou só e o tronco dessa minha querida árvore é a minha única companhia.

Começo a pensar e sinto um suave vento bater no meu rosto, então começo a me lembrar da sua mão passando pelo meu rosto suavemente.

De repente sinto uma lágrima escorrendo e fico na esperança de alguém impedi-la de cair, mas sei que não terá esse alguém.

Tudo me faz lembrar você e te querer a cada dia mais. A saudade não está ajudando. A dor não me deixa te esquecer! Eu só queria, uma vez, poder voltar a ser como eu era e deixar tudo para trás, mas é impossível.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também