Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A mudança

Todos temos que mudar aquilo que nos incomoda. Eu, sinceramente, já estava de saco cheio do nome do blog, pois, além de ouvir vários comentários do tipo: “Histórias de Garotas? Então o blog é só para garotas?”, ele também estava muito comprido e era até difícil de passar adiante.

Mas, como toda mudança, surgem novas perguntas.

Por que “Pessoais e Sociais”?

Eu fiquei muito tempo procurando por um nome que se identificasse bastante com tudo que eu escrevo, o que foi bastante complicado, porque eu escrevo sobre tudo praticamente. Além de procurar por um nome, ele tinha que estar disponível, tentei vários nomes como: Histórias Sociais e outros desse tipo. E hoje, na aula de português, não sei como e nem por que, veio em mente esse nome. E, pra minha sorte, ele estava disponível!

Agora, respondendo a pergunta, escolhi esse nome porque aqui no blog eu escrevo muitas criticas sobre a sociedade em que vivemos, escrevo tudo o que penso desse mundo. Além disso, escrevo histórias pessoas, escrevo sobre meus sentimentos, sobre coisas que vejo no meu dia, coisas que aconteceram com minhas amigas, desabafos, pensamentos e desejos. Então Histórias Pessoais e Sociais.

Espero que gostem do novo nome, mas é só isso que mudou. Vou continuar escrevendo diariamente se possível. Qualquer coisa entrem em contato.

Ingrid Raina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também