Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 16 de abril de 2011

Um dom





 Ser feliz é não se importar facilmente com os problemas
Ser feliz é não se preocupar com o dia de amanhã
Ser feliz é ter esperança que tudo vai dar certo

É ver o belo no simples
Chorar quando preciso
Rir para quebrar o clima tenso
Levar a vida na esportiva e nunca apelar
É perceber as pessoas que estão a nossa volta
É dar valor em pessoas que nos valorizam

É saber perdoar
Saber a hora certa de parar
Saber que sempre vai ter alguém do seu lado
Saber que a vida é bela

É conseguir aprender com os erros
Conseguir consertar os estragos
Unir o que está separado
E separar o que não combina

Ser feliz é a arte de viver sem estresse
É ter paciência
O que poucos conseguem

Mas o mais importante
É saber compreender a vida
Saber usar aquilo que ela nos oferece
Utilizando as coisas boas para nosso favor
E descartando as coisas ruins

Ser feliz é saber interpretar
E saber quem você é
Saber o que você quer
Saber como conseguir

Ser feliz é um dom
Que poucos conseguem dominar

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também