Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 19 de março de 2011

Eu te tenho! Eu te quero!


Oh, por que me sinto tão só se você está sempre do meu lado? Por que eu tento buscar outras coisas se tudo o que eu mais preciso já está comigo? Por que eu procuro outras pessoas, sendo que, quem mais me ama, já está comigo?


As pessoas nunca vêem quem as amam, têm mania de procurar e amar quem não a ama! Masoquismo talvez? Nunca vi espécie que mais gosta de sofrer como o ser humano! Egoísmo talvez? Eu quero do bom e do melhor somente para mim! Revolta? Vou atrás de quem não me enche e que não ligue para mim!

Chegaaa! Quem mais nos ama nessa vida? Sua mãe? Seu pai? Sua melhor amiga? Não! Não sou de comentar religião, mas quem mais me ama é o meu Deus, que está sempre comigo. Não estou aqui para discutir religião...

O problema é que estou cansada de ver as pessoas se desviando do caminho certo e indo para o lugar errado! O lugar da morte, da dor, do sofrimento, das doenças, das drogas, enfim, um caminho nada bom.

Por que simplesmente temos vergonha das pessoas? Por que queremos ser superiores a todos? Por que vivemos para o poder? Por que queremos tudo?

Ser humano, uma espécie que só olha para si mesmo, que pensa individualmente. Só se interessa em aumentar as suas riquezas, popularidade e conforto. Preguiça, inveja, gula, luxúria... Você não se encaixa nesse conceito? Parabéns! E o que você faz para ser diferente? Esconde a verdade? Não é legal mentir... Está falando a verdade? Então prove! Prove e mude quem está ao seu redor... Diga com quem tu andas e direi quem tu és.

Não adianta nada eu ser a certa no meio dos errados, apesar de eu não cair em tentação e não me deixar levar com as influências, as pessoas julgam a maioria. Então se tem um certo no meio de dez, eu vou ser julgada igualmente aos errados. O correto seria eu tentar mudar a forma da minha comunidade pensar.

Ingrid Raina

Visitem também o blog do meu amigo, lá vocês podem aprofundar um pouco mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também