Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 24 de março de 2011

Curiosidade matou o gato!



Se você é uma Ingrid da vida, você provavelmente não agüenta ver alguém conversando que já quer saber o que é, se tem alguém rindo quer rir também, se alguém conta um segredo quase morre de tanta curiosidade. Bem-vindos ao clube, você não está só.

A curiosidade é a coisa mais normal, quem é que nunca ficou curioso com algo? Não minta! Realmente não dá pra ficar só observando de longe, queremos saber cada detalhe.

Ser curioso é legal? Sim e não. Sim, porque, por exemplo, na escola, você pode fazer várias perguntas, assim aprende mais. Não, porque podemos acabar invadindo a privacidade das pessoas.

Os curiosos são pessoas legais? A maioria delas, quando ultrapassar os limites, acabam sendo chatas, pois ninguém gosta de ter alguém no seu pé perguntando sobre tuudo, muito menos quando não queremos contar.

Ser curioso, então, é bom, mas em momentos certos e com um limite... Seja curioso, mas respeite o espaço e a vida do outro.

Ingrid Raina

 

Um comentário:

  1. rsrsrsr""""

    eu sou assim mesmo qualquer dia a curiosidade me leva junto com ela!
    bj proc"

    http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nome, e-mail

Leia Também