Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 15 de janeiro de 2011

Formspring.me



*Formspring.me é uma rede social que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.
Formspring foi lançado em novembro de 2009 pelos designers de construção de formulários online da Formstack como um projeto paralelo. Eles perceberam que a maioria de seus usuários estavam usando o serviço para criar formas de "Ask me anything" ("Pergunte-me qualquer coisa"), e decidiram lançar um site separado para facilitar isso.
Recentemente, junto com a expansão do Twitter, o Formspring.me está sendo muito usado por milhares de internautas. No Brasil, há cerca de 4 milhões de usuários cadastrados.


Wikipédia


Então, se quiserem me fazer perguntas, podem ir lá que eu responderei ;)

http://www.formspring.me/dirgni48

Bjs Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também