Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Forever? (Para sempre?)



Por que as pessoas insistem em pronunciar essa palavra da qual nunca se concretiza? O que dura para sempre? Nem a gente vive tanto. “Nunca diga nunca”, se não devemos dizer nunca, por que vivemos dizendo sempre?

O nunca é distante e o sempre é duradouro. O nunca chega algum dia? E o sempre?

“Eu te amarei pra sempre”, claro que não! Quem acredita em frases como essa? O único amor eterno é o de Deus e o da sua família e, mesmo assim, o amor da sua família tem seus momentos de ódio.

“Amigas para sempre”. Aff! Chega de promessas que nunca irão ser verdadeiras. Pra que prometer uma coisa que você não tem controle? Você tem bola de cristal ou ler mentes? Ler mãos ou é vidente? Então como você sabe que vão ser amigas sempre? É uma coisa bastante complicada de se cumprir. Você não sabe o que poderá acontecer no dia de amanhã!

Mas é impossível você evitar dizer que amará aquela pessoa para sempre! Pois é o que você está sentindo no momento, um imenso amor e carinho que você quer que dure para todo o sempre e que ela esteja sempre do seu lado, pois ela te faz feliz.

Todos dizem “para sempre” e vão continuar dizendo. Vão continuar fazendo essa promessa que nunca será cumprida, ou talvez, ninguém sabe o futuro, possa.



Todos dizem para sempre!
Ingrid Raina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também