Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Certas dores

Resultado de imagem para dores tumblr

Tem dores que nunca queremos sentir na vida, que sabemos que é inevitável, mas fugimos dela até chegarmos ao limite e enfim abrir mão do conforto e senti-la. A dor da perda. Essa grande vilã que nos faz engolir um falso amor, que nos faz suportar todas as brigas, que nos faz mudar e deixar de ser você mesmo, para que você não perca aquele que está ao seu lado.

Eu ainda não consigo confiar nas pessoas, ainda lembro de todas as piadas internas, de todos os seus bordões, ainda salvo imagens da internet que sei que te fariam rir, ainda te procuro nos corredores e na fila do ônibus. Eu assisto as séries que começamos juntos imaginando sua gargalhada escandalosa e seus beijos quando passa uma cena romântica.

Eu sei que nunca mais vou te ver, mas mesmo assim te procuro, te espero, olho o celular verificando se há mensagens suas, mas eu sei que não terá. Sei que não existe mais o nós, sei que você não voltará atrás.

Quanto tempo demora para você superar alguém e conseguir seguir em frente de verdade? Será que depende do buraco que ela deixou no seu coração? Eu preciso que você devolva minha vontade de viver novamente. Preciso que você suma de vez da minha memória. Preciso da minha felicidade de volta.

Talvez fomos feitos um para o outro, mas o orgulho não permitirá a nossa volta e teremos que conviver o resto das nossas vidas imaginando como seria diferente se tivéssemos voltado atrás.

A verdade é que eu nunca te esquecerei, eu nunca superarei você, pois nunca terá alguém na minha vida como você foi. E não importa o que você ou os outros me digam, eu, infelizmente, sei que ninguém nunca será melhor do que você foi para mim, porque minha vida nunca mais será aquela bagunça que você teve paciência de me ajudar a arrumar.

Eu não quero deixar de te amar, eu só quero que esse amor não me impeça de seguir em frente como está sendo agora. Espero que um dia eu amadureça meus sentimentos e consiga fazer com que você seja somente a melhor parte do meu passado e não uma expectativa para meu futuro.

Ingrid Ráina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também