Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Não é frieza



Às vezes é difícil chorar ou é só você querendo dizer que é forte e não se permite abrir uma exceção para que tudo continue firme sem nenhuma falha. Você não sabe o que está acontecendo, pois aquilo nunca esteve tão próximo e não sabe lidar, não sabe como reagir, não sabe como se permitir sentir.

Foi falta de carinho, uma carência enorme pelo seu amor. Foi dor, uma dor nova e inexplicável para cada palavra dura que dita. Foi ciumes, ciumes de cada um que roubou o que eu já nunca tive. Machucou cada resposta, cada tapa e não se curou por muito tempo. Dizem que a gente colhe o que planta, um conjunto de consequências das nossas ações e escolhas ao longo da vida.

Às vezes o amor que temos a oferecer não é suficiente ou só não interessa a certas pessoas. Tentei, tentei e cansei. Chega uma hora que cansamos de tentar fazer com que a pessoa nos note, cansa ter que sempre ir além de todos para ter um reconhecimento, um simples elogio, ou apenas uma palavra boa, que talvez eu possa contar nos dedos, mas que fez toda a diferença.

E hoje, apesar de tudo que se passou, eu já havia perdoado, ainda restaram muitas marcas, mas nada gerou ódio ou mágoa no meu coração, com certeza você já sabia disso e já sabia que não teria uma nova chance…

Ingrid Ráina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também