Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chegou a hora?




Culpada por um crime que não cometi. Ser castigada por algo que não fiz. Qual foi o motivo? Se você não me responde é porque não tem uma razão cabível. Acho que é porque você simplesmente cansou.

Não sei o que eu fiz, só sei que estou arrependida (seja lá pelo o que for), você sabe que minha intenção não foi te irritar e nem fazer você parar de falar comigo. Sabe que eu odeio quando está bravo comigo e consigo nem imaginar você longe de mim.

Costumava ser só eu e você. Você tentava de tudo pra me fazer sorrir e se importava com tudo o que eu falava. O que houve?

O tempo nos faz refletir tanto em nossa vida. Nos faz querer mudar, conhecer gente nova. Trocar os amigos. Deixar as pessoas. Esquecer as antigas amizades. Nos faz querer tudo novo.

O tempo muda nossos sentimentos. O que era alegria virou tédio. O que era amor virou cansaço. O que era sorrisos vira lágrimas. Uma hora a gente cansa da rotina, enjoa das pessoas ao nosso redor, não agüentamos mais ver as mesmas caras todos os dias. Queremos novas caras, novos abraços, novas piadas. Novos beijos.

Chega um momento que precisamos mudar. Mas abandonar quem mais te ama? Quem foi que falou nisso? Acaba o assunto... Acabam os sorrisos... Acabam os passeios... Acaba a esperança.

Acaba a amizade. Acaba a minha vida.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também