Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 9 de março de 2012

Como é possível?


Como é possível você pensar em uma pessoa o dia inteiro? Querer falar com ela a toda hora. Imaginar cada momento do seu dia com essa pessoa ao lado. Não conseguir se concentrar pensando no que ela pode estar fazendo sem você por perto.

Se chatear por simplesmente ela não falar do jeito que você quer, ou porque ela não falou o que você queria. Ficar triste porque ela demorou um pouco pra te responder. Ou porque ela está olhando para o outro lado.

Imaginar sua vida inteira com aquela pessoa. Sonhar e planejar o futuro com ele. Querer ter uma história de filme com aquela pessoa.

Como é possível se irritar com uma pessoa só por ela não seguir o seu “script”? Só por ela não te mandar mensagens a cada minuto. Não ser o senhor romântico. Só por ele não ficar pensando em você o quanto você fica perdendo seu tempo pensando nele.

Estressar-se por ele não entender a sua indireta idiota, só porque você tem medo de falar diretamente e não gostar da resposta. Por medo de estragar a droga da sua amizade, que, pra você, vocês não são mais só amigos, talvez para ele também não, mas você é teimosa e quer ouvir o “quer namorar comigo?” que nem tem certeza que virá.

Tentar de tudo para se tornar a garota perfeita para ele e ele simplesmente não perceber o esforço que você está fazendo. Querer chamar a atenção toda hora e conseguir somente um sorriso. Querer fazer ele ficar perdidamente apaixonado por você, pois você já é um caso perdido, já está totalmente no mundo dele.

Achar que é injusto ele não gostar de você o quanto você gosta dele. Querer falar sobre seus sentimentos e a insegurança te trancar em um quarto escuro e te deixar assustada.

Se tornar uma garotinha indefesa perto dele, esquecer o mundo e achar que, na vida, só basta estar nos braços dele.

Querer fazer parte da vida dele... Querer ser a garotinha dele e querer que ele seja o seu protetor... Querer ser correspondida de uma forma justa...

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também