Preciso de uma notícia boa, porque notícias ruins já estou tentando vender de tantas que tenho. Pena que as pessoas não estejam pagando o suficiente, porque, num mundo como esse, são mais caras as notícias boas.
Desastres acontecendo e me deixando lá em baixo. Me sinto pequena e todos estão se aproveitando disso. Aproveitem o bastante, pois quando chegar a hora certa irei crescer, mas não para me vingar e sim para vencer todos os meus inimigos e obstáculos.
Não quero passar por cima de ninguém, só quero que me deixem em paz e vivam suas próprias vidas, mas se preferirem podem pegar um pouco dos meus problemas e tentar resolvê-los, pois estou quase desistindo. Desistir nunca, vou entregar na mão do meu Supremo e seja o que ele quiser...
É triste as notícias boas serem raridade nesses dias. Tanta gente precisando de uma só e nada. Talvez nem precise ser uma notícia marcante, quem sabe somente com um ato legal a pessoa já fique feliz, como um sorriso ou um simples abraço. Não iria te custar e nem perder muito tempo, apenas um “bom dia” pode mudar a vida de muitas pessoas e provavelmente salvar vidas.
Não precise vir com uma novidade maravilhosa de que o mundo está em paz, basta você agir educadamente para ajudar as pessoas a encontrarem motivos para sorrirem para a vida e poderem esquecer seus problemas por, nem que seja, um segundo.
Ingrid Raina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail