Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 13 de maio de 2011

C de Choro

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O que me faz desabafar. O que me ajuda a demonstrar o que estou sentindo. O que me mostra que está na hora de esquecer.

Aquele que é feliz ou triste. Escandaloso ou silencioso. Em grupo ou individual. De emoção ou de dor.

O choro é um remédio para aliviar as dores. Ele faz as pessoas quererem nos ajudar. Ele nos mostra quem é a pessoa certa...

É ele que me faz rir, pois depois de chorar tudo o que eu suportei, eu poderei rir novamente. Ele me faz perceber que a vida nunca tem um fim, porque no dia que eu parar de chorar, eu estarei morta.

E eu posso chorar o quanto eu quiser, mas isso não te trará de volta...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também