Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 2 de outubro de 2011

Dear October

Querido outubro, bem vindo antes de tudo e... Que você seja bem animado. Não quero pedir para você me surpreender, porque eu já pedi isso para todos os outros meses. Na verdade, isso nem depende de você, não é mesmo? Eu que tenho que ir atrás do que quero e não ficar pedindo para o mês e ficar assistindo ele passar. Não vou pedir para você me surpreender, porque nem sempre a surpresa é agradável.

Então irei apenas pedir para você não me decepcionar. Vou ficar quietinha, prometo não me meter em confusão. Vou tentar evitar pessoas que sei que me magoaram. Não quero me machucar mais. Quero evitar lembranças. Quero evitar lágrimas, pensamentos tristes. Eu quero mais sorrisos, mais amigos, mais passeios, mais felicidade nesse novo mês.

O ano já está quase acabando e vejo que nada fiz de tão extraordinário. Talvez eu ainda tenha tenho, ainda tenha uma chance. Tenho esperanças que vai acabar com chave de outro.

Querido outubro, quero que você passe logo, pois quero férias. Que ano cansativo! Preciso de descanso... Então não seja tão preguiçoso e passe rapidinho.

Que eu conheça pessoas novas, mas quero manter as melhores amizades ao meu lado. Não quero perder pessoas especiais como já perdi das outras vezes... Isso dói. E sinto falta dessas pessoas que se foram de minha vida. Quero que venham pessoas para ficar, pessoas que realmente queiram o meu bem, porque pessoas contra mim já tem o suficiente.

E eu só espero que você me ouça e atenda meus pedidos. E, mais uma vez, seja bem vindo.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também