Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amor distante

O amor é uma coisa que não se evita e nem se obriga, apenas se sente. Às vezes ele vem como um raio que atinge nossas vidas sem mais nem menos, sem você dar espaço e nem autorização, mas você percebe que ele é mais forte do que você pensa e não consegui fugir dele.

A paixão é o amor com a intensidade maior de todas, com ela você esquece defeitos e só olha beleza, sem falar que só pensa naquela mesma pessoa. Impossível escapar dela, uma coisa que acontece com todos, que não tem como planejar, simplesmente acontece.

O que fazer quando sua paixão não é correspondida? Acho que com o tempo você se acostuma, pois hoje em dia ninguém ama ninguém, só querem saber de curtir você e depois te jogam fora como se fosse um brinquedo que passou da moda.

Agora, o que fazer se você encontra a sua alma gêmia? Corre atrás? Mas se ela estiver distante demais pra você conseguir chegar até ele? Você só consegue pensar e sonhar com ele, pois não passa disso, porque você simplesmente não pode pegar um avião e viajar ao encontro dessa pessoa tão esperada, o garoto ideal! Mas será que isso existe mesmo, ou é tudo armação? Nunca irei descobrir, porque ele está muito longe para que eu tenha a oportunidade de perguntar pra ele.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também