Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A volta

Todos nós achamos que superamos, mas sempre acontece alguma coisa e nos mostra que na verdade a dor só aliviou, mas não foi embora completamente.

Por que as pessoas voltam? Isso é muito bom. Uma pessoa que você gosta muito e que sumiu voltar para a sua vida. Sonho de muitos. Mas ela estraga tudo. Quanto tempo eu levei pra te esquecer? Ou pelo menos não ficar lembrando de você minuto a minuto? Muito tempo, muito mesmo. Você chega e eu simplesmente esqueço de tudo o que fez.

Seus olhos concentrados nos meus. Eu sorrio, não dá pra olhar pra você e não ficar feliz. Você está aqui, na minha frente. Eu não acredito. Tinha muito tempo que a gente não se via e olhe só, quem é vivo sempre aparece. Pare de me olhar assim com esses seus olhos azuis e brilhantes. Não, não ria, por favor. Principalmente com esse seu meio riso, ele é tão, tão, mais tão lindo.

Eu ainda não entendo por que foi embora e muito menos o por que de você estar aqui agora comigo. Você sente minha falta? (ela ri). Claro que não, né?! Eu não sou tão idiota. Eu só não entendo.

Eu sinto sua falta. Pois é, é difícil de acreditar, mas é a pura verdade. E ver você novamente está sendo como um sonho. Um maravilhoso sonho. Eu só espero que tenhamos um final feliz. Ou você vai partir de novo? Eu não quero, fique mais um pouco. Vamos relembrar os velhos tempos...

Segure minha mãe como você fazia, me beije, eu preciso lembrar de como era bom te ter e quão feliz eu era. E quão sortuda. Ter você era uma das melhores coisas que eu tinha na minha vida. E depois tudo se foi... Mas tudo está de volta não é mesmo?

Sabe o que eu poderia fazer? Parar de criar tantas esperanças quando elas já morreram. Pra que ressuscitar tal sentimento que não valerá a pena? Mas quer saber outra verdade? Eu não precisarei ressuscitar nada, pois o amor que eu sinto por você nunca morreu e nunca morrerá. Obrigada por está de volta...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também