Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Emoção e Razão

Perigo. Perigo. Pare. Por favor, pare. Me ouça. Estou te avisando. Pare. Alerta vermelha.  Está ficando tarde. Você vai se arrepender. Por favor. Perigo. Não se finja de surda. Não seja idiota. Por que?

Não chore. Sorria. Calma. Calma. Pare, por favor. Eu estou aqui. Eu te avisei. Você não me ouviu. Não chore. Por favor. Vai passar. Se acalme. Desculpa. Você deveria ter parado. Não diga que eu não te alertei. Pare. Sorria novamente. Sorria.

Não volte. Pare por aqui. Não vá. Não! Pare! Pare! Perigo. Não sorria. Por favor. Pare! Não! Não! Não! Por favor. Você vai se machucar. Mais uma vez. Não vá. Me escuta. Esquece. Deixe-o. Pare.

Esquece. Pare. Não chore. Você já passou por isso. Pare. Sorria. Esqueça. Calma. Estou aqui. Mais uma vez. Idiota. Sua boba. Não me escuta. Castigo. Novamente. Pare. Não olhe para trás. Sorria.

Por que você nunca me escuta? Eu tento te avisar. Você não obedece. Eu falo. Você não ouve. Eu te impeço. Você foge. Você briga. Você chora. Você grita. Você não me dá atenção. Depois... Depois você chora. Você volta. Coração despedaçado. Mastigado e cuspido. Usado e jogado. Batido e quebrado.

Eu tento. Você não está nem aí. Volta. Se arrepende. Chora. Mas nada passa. Tudo volta. E você retorna. Sinto muito, mas dessa vez eu desisto de te ajudar. Não quer minha ajuda... Se vira! 

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também