Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mix

Mudaram as estações e nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente.

Por que você me deixa tão solta? Por que você não cola em mim?

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre e sem saber que o “pra sempre” sempre acaba.

Estou me sentindo muito sozinha... Quando a gente ama, é claro que a gente cuida. Fala que me ama, mas é só da boca pra fora.

Eu quero te roubar pra mim...

Você fala demais, diz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora.

Vai ver a gente não conhece um amor direito, prazer eu sou cheia de defeitos.

Mesmo que o sol se apague, vem a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos, você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua.

E eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordada a sonhar e imaginar nós dois, às vezes penso ser um sonho impossível ou uma ilusão terrível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também